São inúmeras as Manifestações e Aparições de Nossa Senhora, de Jesus e dos Santos, no Brasil e no Mundo. Eles fazem um apelo de conversão, estão alertando sobre os castigos, estão pedindo oração, sacrifício, obediência às Suas Mensagens de Amor, estão pedindo reparação. A "taça da justiça Divina está transbordando", diz a Mãe de DEUS nas Suas Aparições. Quem ouvirá seus apelos? Quem será capaz de renunciar-se a si mesmo tomar a sua cruz e seguir a Cristo e sua Mãe? Quem será capaz de enfrentar a oposição e apostasia que se verifica dentro da nossa tão amada Igreja Católica, já tão destruída pelos maus padres, maus bispos e maus papas, que combatem as Aparições e seus videntes?

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Mensagens de Jesus e Maria

Mensagem de Maria Santíssima em Puilaron, França, no ano de 1976:
“Os Sacerdotes destrõem a fé a cada dia mais, destrõem a Igreja, estão tomados pela apostasia, já não creem mais  nas verdades celestes, duvidam delas, e é por isso que não pregam mais estas verdades, que põem dúvida nos milagres e nos fatos extraordinários da história Sagrada.  Não teem mais fé, deixaram se contaminar pelo modernismo.”
Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em Lefresxux, França, no ano de 1977:
“Sou flagelado todos os dias pelos sacerdotes que Me negam, pelos sacerdotes que a cada dia destrõem a fé das almas, que destrõem à minha Igreja, que negam as verdades reveladas, já não creem mais nas verdades. Já não creem mais nas minhas palavras, põem em dúvida os Meus milagres e mesmo aquilo que Eu disse. Semeiam nas almas os sentimentos de revolução, de ódio e de discórdia, por tudo isso o Meu Pai vai mandar um grande castigo a toda a humanidade. Ai dos pastores que me traírem como Judas, ai daqueles que forem motivo de escândalo e de queda para meus pequeninos.”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo em Puilaron, França, no ano de 1976:
“Ai das almas sacerdotais que forem motivo de escândalo e de queda para os meus pequeninos, seria melhor para eles não terem nascido, pois o castigo que o Meu Pai vai lhes mandar é muito grande. As minhas almas procuram-Me sedentas, e quando se chegam à minha Igreja entram e ouvem apenas negações dos meus milagres, das minhas palavras, da dignidade e da Santidade da Minha Mãe, da existência dos Anjos e também da sublimidade dos Santos e dos Meus Mistérios. As almas então chocadas caiem novamente no abismo do ateísmo, da indiferença e do ceticismo. Por tudo isso os culpados serão punidos, o castigo que o Meu Pai mandará para as almas sacerdotais será tremendo.”
Mensagem de Maria Santíssima em El Escorial, 1985:
“Grita minha filha, grita que as almas sacerdotais atraiçoaram o Meu Filho, introduziram-se no mundo dos prazeres e dos vícios e ficaram presas às coisas terrenas... Rezai,  rezai, rezai, meus filhos pois o Pai Eterno vai mandar um grande castigo. Com o Rósario podeis salvar muitos pecadores, muitos pecadores, com o Rosário vos salvareis!”
Mensagem de Maria Santíssima  em Devolt, França, no ano de 1974:
“Penitência  e oração! Deixai as almas sacerdotais de lado que negam as Minhas Mensagens! Fazei o que vos digo, rezai o Rosário, fazei penitência, espalhai as Minhas Mensagens, porque ainda são muitas as almas que não conheceram nem a DEUS, nem a Mim, nem a Graça Divina. Fazei o que vós digo, pois é a única forma  de salvar a humanidade.”
Mensagem de Maria Santíssima em El Escorial, Espanha, no ano de 1985:
“Vai cair um grande castigo sobre a humanidade, mas essas almas sacerdotais não querem escutar as Minhas Mensagens. Sim, minha Filha, os pecados destas almas sacerdotais estão a gritar vingança, e em breve os Anjos do Céu vão fazer vingança. Os Anjos do Céu estão a clamar vingança ao Pai para eles, não fazem caso, deixam-se enganar pela astúcia  do inimigo que obscureceu as suas inteligências para os introduzir nos prazeres do mundo... pouco a pouco vão de condenando.”

E porque as ‘almas consagradas’ encontram-se nesse estado lastimável? A própria Mãe de DEUS disse, chorando em La Salette, França, no ano de 1946: “... descuraram  da oração e da penitência, e o demônio obscureceu as suas inteligências...” O que dizer em defesa destas almas sacerdotais que lutam com todas as suas forças contra a verdade das Aparições e Mensagens Verdadeiras da Mãe de DEUS, que chamam o povo à oração, ao sacrifício e a penitência?