São inúmeras as Manifestações e Aparições de Nossa Senhora, de Jesus e dos Santos, no Brasil e no Mundo. Eles fazem um apelo de conversão, estão alertando sobre os castigos, estão pedindo oração, sacrifício, obediência às Suas Mensagens de Amor, estão pedindo reparação. A "taça da justiça Divina está transbordando", diz a Mãe de DEUS nas Suas Aparições. Quem ouvirá seus apelos? Quem será capaz de renunciar-se a si mesmo tomar a sua cruz e seguir a Cristo e sua Mãe? Quem será capaz de enfrentar a oposição e apostasia que se verifica dentro da nossa tão amada Igreja Católica, já tão destruída pelos maus padres, maus bispos e maus papas, que combatem as Aparições e seus videntes?

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Mensagens de Nosso Senhor Jesus Cristo e Maria Santíssima à Vidente desconhecida da Europa

Mensagem de Nosso Senhor em dezembro de 1972:


“Óh sacerdotes indignos! O que fizestes das almas dos vossos irmãos? O que é feita da Doutrina de Cristo, sob contínuas mudanças ao vosso talente orgulho, ambição e vícios?
O corpo que tanto sofreu pela salvação dos homens e o Sangue manado em pungentes dores são para vós coisa vulgar, manuseada friamente durante as vossas celebrações sacrílegas. Muitos de vós perderam o direito de pertencer ao altar.
Profana-se o Meu Corpo pisoteado pelos maus católicos que vos seguem em vossos desvios favorecendo a Satanás, sem se aperceberem que também irão convosco à perdição.
O mal com que inundais as almas nas vossas celebrações, ensinando-lhes inovações doutrinárias e ensinamentos contrários a Santa Fé Católica, que partem de vosso espírito obscurecido pelas vaidades de uma época depravada, é um mal irreversível.
Buscastes uma religião ao modelo ditado pelo inferno e pelas vossas vaidades e consoante às vossas conveniências pessoais.
Os NOSSOS APELOS, as NOSSAS MENSAGENS em tantas regiões do Globo vos deveriam alertar para os próximos acontecimentos e em vez disso esbarram no gelo do vosso orgulho e em abusos contra a Minha Mãe Santíssima e Imaculada. Ela vem dando tantas provas de amor...
Pediu-me Misericórdia diante de vossos pecados e veio pessoalmente convidar-vos a voltar, veio como Medianeira e com ternura de Mãe para vos esclarecer e tão pouco A escutais, quando não desprezais e ridicularizais os Seus Apelos.
Sim, os vossos desvios servem apenas para vos condenar cada vez mais, vossa aparência mundana (a aparência dos padres) sem nenhum aspecto religioso só serve para dar livre curso às vossas más inclinações tanto em más companhias quanto em passa tempos vergonhosos. Já não sois mais aquilo que um sacerdote deve ser. Vossos dias estão contados e vossa altivez será dentro em pouco derrubada ao chão.”

“Alguns de meus ministros, e não são os menores, levam a Minha Igreja à perdição em razão de seu orgulho. Mas não esqueçam que EU ESTOU AQUI e que os destruirei a eles e suas doutrinas mentirosas, este dia não está longe. Ando farto de seu palavreado e princípios inventados com os quais tapeiam a tantos conduzindo-os consigo a infelicidade.
Sustentai com zelo a fé tradicional! NÃO OS SIGAIS (os padres)! Caso contrário ireis ambos ao abismo! Resisti!
Sim, minha filha, QUEM RIDICULARIZAR ESTES AVISOS PAGAREI A ALTURA, alguns já pagaram, chegará a vez de outros. Doravante não vou consentir em piadas e no descrédito que espalham entre o povo simples.
Comunismo e maçonaria atuam na devastação que assola a Terra e chegou até as comunidades religiosas, obtendo adesões para estas ideologias e politicagem do inferno que tudo querem acompanhar.
Meus padres considerem estas palavras dirigidas tanto à eles quanto aos leigos. Ambos já se identificam no traje e no comportamento.
Os sacerdotes preferem viver como homens comuns e usufruir do Mundo até a plenitude, um grande número deles já NÃO ANDA EM MEU GRUPO, levando o estandarte da Minha CRUZ, mas envolvidos com outro agrupamento de almas para as profundidades.”

A vidente pergunta então ao Senhor: Mas Senhor, com certeza não existe em algum lugar outro Cura d'Ars ou outro São João Bosco?
Nosso Senhor respondeu a sua serva predileta:

“Estes só existem uma vez, eles viviam no INCÊNDIO DE AMOR que nos clérigos de hoje, afeições estranhas reduziram a uma LUZINHA BRUXULEANTE. São funcionários de um sacerdócio sem apostolado e sem sacrifício.
Os bons religiosos são pouquíssimos, tão poucos que se soubesses o seu número chorarias com a Minha Mãe. Os demais enchem de palavras e o seu coração desmente, QUEREM CONVENCER E ELES NÃO ESTÃO CONVENCIDOS. Buscam satisfação dos sentidos em vez de serem meus companheiros na PAIXÃO.
Caso não fosse verdade, porque então me abandonam?
Sim, minha filha, os meus verdadeiros amigos são poucos, não podes ler os pensamentos dos homens , observa-os durante a Santa Missa como são arredios, percebe-se pela tibieza e cuidados materiais que ambos os sacerdotes e os fieis estão todos distantes de Mim, jamais me falam, falta-lhes convicção e a esperança da MISERICÓRDIA. A sua oração é de boca e estão vazios como o estão as minhas Igrejas.
Sim, sim, minha filha , repara, repara por todos esses pecados. Seca as lágrimas da Minha Mãe, que não para de chorar ao contemplar tal desolação no meio do meu povo, no meio da minha Igreja.”

Mensagem de Nosso Senhor Jesus Cristo no ano de 1974 à Vidente desconhecida da Europa:

“ Deves escrever o que EU mando, não é a serva que dá ordens ao Senhor.
Ai de vós bispos e cardeais promotores da falsa doutrina de Lutero e Kalvino e fiéis discípulos da maçonaria, sóis cegos conduzindo um séquito de cegos ao abismo do inferno. Tereis lá a apoteose de vossos erros. Indignos servidores de Jesus Cristo, não sabeis o que vos espera, melhor seria para vós nunca ter nascido!”